A gente Fica mas ele tá me evitando, só eu q procuro por ele, quanto mais eu tento me aproximar mais ele se afasta. Tô a dois dias sem mandar msg pra ele

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/09/2019 16h57
Ele não está mais afim. É difícil de entender? Aceite, só isso, deixe ir. Existem outras pessoas, era só alguém que você ficava. Você sempre foi carente assim? Ou você sentia algo a mais por ele?
01/09/2019 17h02
Isso se humilhe mais!!!
Mulher só da valor pra homem assim....
anônimo
01/09/2019 17h05
Não se rebaixe assim...
anônimo
01/09/2019 17h07
não
01/09/2019 17h08
Não manda mensagem, apenas ligue e peça para falar com ele pessoalmente.
Quando estiver olho no olho aí você diz tudo que está te chateando e procurem uma solução juntos para tratar isso.
Se não for do interesse dele, largue e procure alguém que esteja com você.

Ninguém merece ficar sofrendo por pouco ou por incertezas não.
elas respondem
anônima
01/09/2019 17h06
As vezes deu certo p mim!