Ele falou que se eu quisesse algo eu teria que sair da minha zona de conforto, aí eu falei que ele se achava demais, e que ele não é nem bonito além de muito mentiroso.

Ele foi dormir e não respondeu nada.
E de manhã ele apagou a conversa para nos dois.
Mas não me bloqueou e nem me deletou dos contatos.

Será que ele ainda acha que eu vou querer alguma coisa com ele?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/09/2019 17h11
"aí eu falei que ele se achava demais, e que ele não é nem bonito além de muito mentiroso ele era pedófilo"

Eu te mandava tomar no cu e ainda comia sua mãe.
01/09/2019 17h12
Que descontrolada mds
anônimo
01/09/2019 17h13
fez o certo
01/09/2019 17h14
Você não era nem a única opção dele. Relaxa aí!
01/09/2019 17h17
ai depende do que ele queria falar sobre zona de conforto, as vezes ele sentiu que estava se dando muito e tu não, não sei a historia certa então sei la cara
anônimo
01/09/2019 17h20
Tá certíssima.
elas respondem
anônima
01/09/2019 17h19
No fundo sei que você quer que ele te procure! Kkkk
anônima
01/09/2019 17h12
Qual a sua idade?
anônima
01/09/2019 17h18
Quando a pessoa não bloqueia nem exclui é pq é indiferente.
Ele deve te achar literalmente uma criançona, vc até o chamou de pedofilo.

Eu mesma só bloqueio e excluo a pessoa pq de alguma forma ela me afeta emocionalmente e faço só pra enganar mesmo o meu psicológico como um meio de "desvinculação". E na maioria das vezes funciona, o ruim é quando a pessoa volta dnv de alguma parte do inferno pra atormentar.