Qual a diferença da aproximação qdo só querem comer e qdo pensam em algo mais sério com a garota?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
20/03/2016 20h02
Alguns homens, como eu, procuram apenas relações sérias. Gostar de uma mulher exige foco, e isso inclui não pensar em dividir o espaço disso na vida com outras coisas, como procurar mulher apenas por sexo. Homens que têm seriedade pela busca por uma mulher jamais pensariam nisso. Quando estou gostando muito de uma mulher, sinto uma certa vontade de estar junto dela, mas fico muito envergonhado quando acabo ficando junto de mais, fico olhando para ela como se tudo em volta dela ganhasse cor e como se tudo ficasse bonito nela, então ela pode mudar várias vezes de traje, ela pode até ficar com olheiras, que eu fico olhando para ela como se estivesse maravilhosa. Começo a me sentir mais inspirado a desenhar mulheres e a escrever coisas românticas para mim, fico pensando mais do que eu penso em mulher, entre outros fatores.