Imagine a seguinte situação.
Tu é um cara pobre, feio, sem nenhuma expectativa ou planos de relacionamentos. As mulheres não querem nem amizade com vc. Vc fica rico por motivos X, e toda nada essa realidade muda. O que vc faria? Se isolaria de todos, comeria as mulheres e depois "abandonaria", acharia que todas são interesseiras ou ainda teria esperança de uma delas ser uma pessoa legal.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
01/09/2019 17h54
Hummm
eles respondem
anônimo
01/09/2019 17h33
claro kkkkk nenhuma mulher me da mole a anos e se eu ganhasse na mega hoje e comessassem a me dar mole eu iria estranhar e pegaria elas mesmo assim
01/09/2019 17h56
E quem disse que eu sairia ostentando essa riqueza ?
01/09/2019 17h34
Se eu ficasse do nada rico eu ia zoar o mundo todo, ia pro Caribe tomar daiquiris e conhecer só os locais top do mundo. Mulher seria o último dos problemas, iam aparecer ao natural, foda-se se são interesseiras ou o que quer que seja.
anônimo
01/09/2019 17h33
Eu iria comer muita mulher, na moral
01/09/2019 17h47
Não exatamente, a minha personalidade não mudaria. O que pode acontecer é aumentar a cautela, mas a pessoa não saberia da minha condição de primeira do mesmo jeito.
anônimo
01/09/2019 17h54
Acharia. Você me descreveu sem querer no começo, "sem nenhuma expectativa ou planos de relacionamento"... Kkkk
anônimo
01/09/2019 18h10
Arrumaria uma moça jovem e virgem, de preferência uma do interior, criada na roça, bem simples e humilde. Gosto de moças assim. Não me importaria se ela se vislumbrasse com meu padrão de vida. Seria uma relação quid pro quo. Eu daria a ela vida de rainha, e ela me daria filhos e ficaria sempre ao meu lado. O que não dá é ser um homem rico e bem sucedido e se contentar com rodadas ou sugar babies. Graças a Deus não preciso de nada disso pra conquistar mulheres. Se por ventura um dia eu for rico, só aumentarei meu leque de possibilidades.
anônimo
01/09/2019 18h22
Depende se ela tiver uma condição legal. Lembrando que a ciência diz que isso e normal.
anônimo
01/09/2019 18h23
Procuraria uma mulher rica, de boa família.. Igual todos os ricos..
Ficaria próximo de pessoas com dinheiros onde sei que ser rico, é normal.