Em dezembro de 2017 meus pais se separaram, com isso, eu, minha mãe e minha irmã nos mudamos pra capital de MG, enquanto meu pai permaneceu na minha cidade natal, no interior. Isso afetou e até hoje afeta muito o emocional dele (sobretudo a autoestima), consequentemente tendo a necessidade de elogiar mulheres na minha frente, na frente da minha irmã mais nova (de 6 anos), dos amigos e da família o tempo todo, e não são elogios respeitosos, muito pelo contrário, são nojentos. Pra piorar, ainda faz questão de me mostrar fotos das mulheres com quem ele supostamente "ficou". Agora me digam, como uma adolescente deve lidar com essa situação da melhor forma possível? Me incomoda muito principalmente por a minha irmã estar ali ouvindo, e já disse a ele pra parar, meu pai ainda tem muito a amadurecer.

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/09/2019 17h35
Putz, que xarope. Dá um puxão de orelha nele na frente da família pra ele começar a se tocar
01/09/2019 17h37
Infelizmente essa situação é muito dura, pais com atitudes infantis geralmente não tem a menor noção do quanto estão sendo inconvenientes ou incomodando os filhos. E sendo tu adolescente, dificilmente ele levaria a sério uma abordagem de diálogo firme. Minha única recomendação é ignorar o máximo que puder, tentar preservar tua irmã e, se ainda tiver energia, perdoar ele ao menos no teu íntimo. Maldade não deve ser, só falta de maturidade mesmo.
anônimo
01/09/2019 17h40
Dá uma resposta "atravessada" pra ver se ele se manca.
anônimo
01/09/2019 18h22
Diga a ela que você não se sente bem...
Se ele não mudar, é triste, mas é melhor você começar a ignora-lo e não dar tanta moral para ele mais.
01/09/2019 17h38
manda ele ir tomar no cu na moralzinha
anônimo
01/09/2019 17h34
Obs
elas respondem
01/09/2019 20h22
Você pode fazer cara de nojo e dizer que não está disposta a escutar esse tipo de conversa.
01/09/2019 20h28
que nojo que pai lixom