Pessoal namoro uma moça tem 3 meses. Ela já conheceu minha familia e dorme em casa as vezes, porém ela nunca está afim de transar, alegando que precisa está mais a vontade. A familia dela ela não me apresentou nem a casa dela, pelo que entendi ela tem vergonha de onde mora, local meio pobre e com 7 familiares e nem quarto tem conforme ela falou. Eu não me importo porém parece preocupar ela. De uns tempos para cá ela tem acumulado problemas e se distanciado bastante de mim:

1)Trabalho ela foi remanejada para uma empresa pior, ganhando um salário abaixo do anterior.

2)Começou um curso na faculdade a noite e está consumindo o tempo dela todo.

3)Ela teve de se mudar de casa para morar com o pai, pois não estava mais conseguindo dormir e estudar na casa da mãe, devido a morar 7 pessoas numa casa pequena.

Ela desaparece nos fins de semana e não me procura, chegou a furar um compromisso no domingo de vir em casa, e nem deu satisfação, se eu não enviar nada ela passa 2 ou 3 dias

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/03/2016 19h41
Se gosta dela, seja sincero e diga como se sente. Esclarece que não se importa com a situação dela, talvez toda a história seja motivo para vc admirá-la como pessoa... mas se mesmo assim, ela te tratar mal assim, cai fora... ela pode não gostar tanto de vc ou ter algum transtorninho... e se ela não quiser mudar, ela não vai mudar.
eles respondem
anônimo
20/03/2016 19h42
Por que você não copia esse texto e manda pra ela?

Fala assim antes "Eu ia perguntar para uns amigos meus, mas acho que a melhor resposta será sua!"

Bem vindo a crise dos 3 meses. Agora é a hora de colocar tudo o que está lhe incomodando e ver se dá pra continuar. Caso não, bola pra frente. Mas seja FRANCO com ela, sem viadagens, sem introdução, seja direto!