Eu já meio que fui vítima. Tava com a minha mãe na igreja e uma mulher começou a fazer comentários depreciativos. Minha mãe é negra.
Outra vez foi em um consultório médico. Acharam que ela era tudo menos minha mãe.
votei em Sim
01/09/2019 19h12
Infelizmente!!! Ah, mas é "vitimismo"...
votei em Sim
anônima
01/09/2019 19h24
Só na internet.
votei em Sim
eles respondem
anônimo
01/09/2019 19h03
Na infância e na adolescência eles me pertubavam com brincadeiras relativas a minha cor e características fisicas (nariz,boca,cabelo) eu pedia pra pararem é não praravam, isso principalmente na escola, eu só queria estudar, povo chato.
votei em Sim
anônimo
01/09/2019 19h04
Racismo velado.
votei em Sim
anônimo
01/09/2019 19h09
Sim, apesar de não ter sido comigo, só que me deu vontade de descer a porrada neles.