Uma garota que fosse honesta e sincera com seus sentimentos, que seja focada em estudar para crescer na vida e trabalhar.
anônimo
20/03/2016 20h13
Uma garota que fosse focada no amor. Uma garota que sobretudo acreditasse no amor e o colocasse acima de tudo. Isso exige uma quietude, tranquilidade, comum a pessoas tímidas e desapego a várias coisas, como ideologias apaixonadas anti-românticas, qualquer amor que superasse o nosso, como amor pelos bens materiais, o amor por algum Deus, pela pátria, por alguma doutrina ou até por si própria, pois passamos a ser um do outro e é impossível ter amor por si mesmo sem considerar o outro uma parte de você. Uma pessoa que não se deixa levar por turmas de amigos ou pessoas passageiras não muito entregues e continua focando em se dedicar a um amor. Uma pessoa que se por acaso tiver algum grupo de amigos, ele foi criado dentro dela para o bem de algum amor. Uma mulher cujo principal desejo fosse me agradar e que fosse centrada no casamento. Uma mulher que não pensasse em ter filhos e abrisse mão de tudo e de qualquer coisa para ficar comigo sempre que ela possa, pois meu tempo é só para ela. Um pouco tenso, mas é o que eu desejo. Uma pessoa que fosse desapegada de tudo, exceto de nosso amor. Todas as coisas lindas surgem primordialmente da relação que decidimos construir e nada pode ser pensado sem antes incluir o companheiro.
20/03/2016 20h36
tranquila, caseira, sem chamar mto atenção
elas respondem
anônima
20/03/2016 20h23
Virgens ou sem muito histórico sexual