Já me relaciono há um bom tempo com um rapaz e eu penso em me casar e fazer sexo pelo menos uma vez por dia todos os dias no meu casamento! Vcs (homens e mulheres) se sentiriam felizes em uma relação assim?
Alguém que já é casado sabe se é possivel manter esse ritmo?

elas perguntam
16 9
eles respondem
01/09/2019 20h25
No início das relações, é normal o sexo diário, mas é possível ter satisfação sexual com 3 vezes por semana, se for um sexo de qualidade em que a relação seja apimentada, porque a paixão tende a acabar, podendo dar lugar à insatisfação ou ao amor e o companheirismo.
01/09/2019 22h51
Não vai dá certo!

Vai cair na rotina e vai ficar algo chato, independente de ser algo prazeroso.

Não faça planos, deixe que isso ocorra de maneira natural dentro da rotina do casal.
01/09/2019 20h45
Claro que não né...
anônimo
01/09/2019 20h29
Eu acho que isso não funciona assim, não....

Primeiro que entre ter um sexo ruim e não ter, é melhor não ter...

Além disso, para o homem, não faz bem ter sexo nessa frequência...
anônimo
01/09/2019 21h01
Sonho de todo solteiro... mas fica só no sonho
anônimo
01/09/2019 20h33
por um tempo sim, ainda mais se for casal de novinhos, mas com a rotina, vão surgir as ideias de DP, menage kkk aí já viu kkk
01/09/2019 21h16
É possível.
É provável? Não é provável.
Mas é possível
01/09/2019 23h20
Já fui casado. Sim, é perfeitamente possível, mas, um lembrete: fazer sexo todos os dias, nem sempre há necessidade de penetração, sejam criativos e respeitem o estado físico e emocional um do outro. Dependendo das tribulações do dia, não há clima nem disposição para sexo.
anônimo
01/09/2019 23h25
Vai perder a qualidade com o tempo, então não é uma boa ideia. Todo descanso é bem vindo.
anônimo
02/09/2019 11h18
Uma de manhã outra à noite é um bom ritmo.
01/09/2019 21h55
tem dias que não tô afim pra nd
anônimo
01/09/2019 21h17
Todos os dias do resto das suas vidas? Xiiiiii
01/09/2019 21h15
Durante o casamento as coisas esfriam.
anônimo
01/09/2019 20h54
Todos dias é foda
anônimo
01/09/2019 20h30
Difícil
01/09/2019 20h25
Todos os dias, pode ser uma promessa sua mas não é tão simples assim. Pessoas não são máquinas, são pessoas. Corpo, alma e mentes são sagrados. E atentar contra isso pode ser prejudicial.
Sexo por sexo todos os dias, prefiro passar a minha vida toda sem ele.
Faço sexo porque é bom, porque gosto da minha parceira, porque me faz bem. Agora se eu fizer todos os dias, será que me fará bem? E no dia em que não quero fazer. Ou minha mente e meu espírito não está legal. Ficarei frustado em não fazer? Respostas que só msm vc pode responder. Acima de tudo, limites existem não para serem quebrados, e sim respeitados.
elas respondem
01/09/2019 20h19
Acho que no início é bem possível, mas depois de um tempo, com o cansaço e a rotina, tende a diminuir. O casal irá preferir a qualidade do que a quantidade rs.
01/09/2019 20h36
Eu tenho um casamento de 18 anos.
E te digo: impossível.
Problemas, brigas (pq elas existem e são normais), filhos, viagens pra casa de parentes, viagens de trabalho. Milhares de coisas.
Acho que já passei uns 03 meses diretao sem sexo, se não foi mais tempo até.
A vida tem fases. Hoje vc ta cheia de fogo, daqui um tempo não se sabe. E o mais importante é respeitar e entender o que vivemos.
01/09/2019 22h02
Nem namorando consegue manter assim.
A n ser q vc n faça nada na vida,né. Trabalho,estudo,correria diária cansa.
anônima
01/09/2019 21h06
Esse fogo todo é só no começo, depois vem a rotina, problemas, brigas, tem a casa pra cuidar, filhos... Esse negócio de casar e transar todo dia, achar que vai ser tudo lindo é ilusão, pensamento de gente imatura, o tempo passa, as coisas, as pessoas mudam.
01/09/2019 21h53
Possível ė, e atė mais. Contudo, eu acho que vai depender mto da rotina de vcs em matrimônio. Ao menos no começo, sem filhos e só curtindo a privacidade um ao outro...provavelmente transarão mtas vezes ao dia.
anônima
01/09/2019 23h22
Não, talvez no primeiros 15 dias depois tem a rotina ,não é todo dia que a pessoa tem vontade , casamento não é só sexo
anônima
01/09/2019 23h22
nao,cansa.
anônima
01/09/2019 21h41
Claro fia
anônima
01/09/2019 20h56
Só acredito vendo.