Pessoal namoro uma garota há 3 meses, nos viamos com certa frequência, saimos bastante, ela é muito legal e companheira porém ela nunca está afim de transar.

Já perguntei o motivo por algumas vezes e ela disse numa primeira instância, você não disse "eu te amo", e na outra vez ela respondeu que precisaria se sentir mais a vontade. Que eu deixasse rolar que aconteceria.

Ela larga do trabalho, vem direto para minha casa algumas vezes, dorme aqui a noite toda comigo pelo menos 2 vezes na semana, dou conforto, carinho, ela acorda e vai trabalhar, mas nunca transamos.

Até os beijos de lingua ela tem se mantido meio longe para dar, apenas selinhos. Quando pergunto o motivo da frieza, ela fala que o trabalho está consumindo ela e que está muito estressada.

Outro detalhe é que vez por outra ela some do nada, sem ligações, sem whats, não me responde por dias, final de semana, e diz que está muito exausta e só quer deitar e dormir para esquecer os problemas.

Eu tenho 30 e ela 26 anos.

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/03/2016 20h10
Talvez ela esteja em dúvida, não esteja confiante de namorar.. se arrependeu...
Tenta abrir o jogo com ela, pergunta o que ta acontecendo, se ela realmente quer manter um relacionamento agora. Pra mim, parece que ela não tá afim.. :/
anônima
20/03/2016 20h10
Vc fez a outra pergunta... kkk