Quando eu descobri que o sexo da vida real não é igual dos filmes pornôs, eu fiquei mais liberto e satisfeito. Porém, algumas coisas podem ser imitadas sim, de leve, à escolha do casal.
anônimo
01/09/2019 21h13
"Performático".
01/09/2019 22h30
Ele está buscando inspirações, não quer deixar cair na mesmice.
elas respondem
01/09/2019 20h50
Algumas coisas dá para experimentar, se ambos estiverem de acordo. Mas se ele for do tipo que acha que a mulher é obrigada a fazer pq ele viu no pornô, aí eu acho muita ignorância.
01/09/2019 21h19
Acho o tipo curioso e ativo, nada demais. Vc acha ruim? Só é preciso lembrar a ele, que a mulher e a cena do pornô, são diferentes da vida com a parceira.