Não vejo necessidade de ter meu cabelo, ele é do tipo que as pessoas comentam que é ruim e tenho certos problemas envolvendo gastos. Tendo uma máquina seria mais lucrativo deixar na zero.

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/09/2019 21h32
Eu fico com um calvo
Ou ficava ,não sei por anda nossa (des) relação
eles respondem
anônimo
01/09/2019 21h20
Pior que nem isso eu posso fazer pq a p.. @ da minha cabeça é pontuda em cima e eu tenho uma p.. @ de uma mancha do lado esquerdo igual ao Gorbachev!