Bom, ontem eu fiquei doente, de cama, e meu namorado veio de a pé, no sol, da casa dele até a minha pra me ver. Em casa ele fez carinho em mim, me zuou, brincou comigo, mas teve uma hora que ele começou a apertar meus seios. Eu pedi pra ele parar, e ele respeitou e parou. Depois ele disse pra mim repousar pra ficar melhor logo, fora que me ligou e perguntou como eu estava, se estava melhor.
Ele me inclui nos planos familiares dele, os pais, amigos e família sabem de mim. Sempre saímos juntos, ainda mais em família.
Às vezes fazemos vídeo-chamada, ele vem me ver sempre na faculdade, no intervalo. São poucas às vezes que ele não pode me ver.
Esses dias atrás ele comprou um doce pra mim, vive falando de quando estivermos morando juntos, mostra pra mim que sabe cuidar de criança...
Ele me segue nas redes sociais, curte ou comenta a maioria das minhas fotos, mas não posta foto comigo (Ele não é de postar nada nas redes sociais, é muito raro), mas tira fotos/selfie comigo pelo celular dele.
Tempos atrás ele curtia umas gostosas no insta, até chamou uma página de linda. Eu briguei com ele, nos afastamos, e ele veio atrás pedindo perdão, fora que apagou as contas que ele seguia elas e parou de procurar páginas do tipo. Ele disse que age por imaturidade. Ele pode fazer algumas cagadas às vezes, mas será que ele me ama?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/09/2019 21h23
Assim você vai deixar as meninas solitárias daqui com inveja, pega leve.
anônimo
01/09/2019 21h30
Acho que sim.
01/09/2019 22h18
Com certeza!
anônimo
01/09/2019 22h25
Com certeza
anônimo
01/09/2019 23h20
Sim ,tem dúvida?
01/09/2019 21h25
Ele não faz mais que a obrigação.
elas respondem
anônima
01/09/2019 22h24
Lembrei do meu primeiro namorado kk ele tbm era assim super atencioso.. teve uma vez que ele veio pra minha casa ele doente com virose e febre só pra trazer um livro pra eu ler kkk e me deu um Celinho e foi embora pq não tava se sentindo tão bem
anônima
01/09/2019 22h45
Eu queria um homem desses na minha vida.
Tu ainda duvida se ele te ama???? Me empresta ele rapidão só pra eu testar um negócio e te respondo. Cuidado pra não perde-lo por besteira!
anônima
01/09/2019 23h16
Ele te ama linda
01/09/2019 23h19
Você ainda tem dúvida??????????? tá na cara
01/09/2019 23h25
Ele te ama, sim. Você tem que reconhecer isso e retribuir toda essa atenção que ele te dá.
Qnt ã curtidas e páginas que seguem: a maioria são imaturos mesmo, na realidade acho que clicam no automático, não há um pingo de sentimento. Testosterona falando alto!