Eu magoei uma pessoa uma a alguns dias atras mas n queria pois estava tendo um dia ruim, e ela pediu que eu esquecesse ela e que n a procurasse mais (me regeitando), nessa noite em q ela pediu isso eu simplesmente não consgui dormir, como eu se estivesse sendo atormentado a noite toda eu acordava a cada 15 minutos e ficava acordado, depois dormia e acordava e perto de amanhecer eu tive um pesadelo amendrontador com ela, no outro dia eu me arrependi muito e consegui reverter o dano parcialmente, atualmente estou tentando tentando distrair para tentar fazer com que ela talvez esqueça o que aconteceucom o tempo Já aconteceu isso com vcs ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/09/2019 02h12
Eu fui aprendendo que as coisas são como são, e não adianta você se desdobrar pq quem quer ir, vai de qlqr jeito. É isso! Aceitar as escolhas com leveza é a decisão mais sábia que podemos ter.
anônima
01/09/2019 21h23
Deixei de ser trouxa
01/09/2019 21h28
Segui em frente
01/09/2019 21h28
Temos que tomar cuidado para não machucar as pessoas que amamos, por causa do stress, ou algo do tipo. Mas infelizmente, sem querer isso acaba acontecendo.
Procure essa pessoa e explique a situação :)
E sim, já aconteceu comigo. Já fizeram isso e eu já fiz.
eles respondem
01/09/2019 21h24
Legal sua atitude. Você já está fora da curva. Muitas pessoas magoam e nem pedem desculpas. Agora, mano, se ela não quiser, infelizmente você não pode reequerer nada da parte dela. Mas continue fazendo sua parte.
anônimo
01/09/2019 21h25
Geralmente eu fico na bad, choro abraçado ao travesseiro à noite, ouço umas músicas tristes, depois elas se tornam mais alegres e eu vou esquecendo. Mas está nos meus planos desapegar de vez dessa ideia de ter um relacionamento.
anônimo
01/09/2019 21h26
Eu nunca me senti apaixonado por ninguém, cara, só sentia atração, achava bonita e ficava com vontade de agarrar, dar carinho e me satisfazer. No máximo sentia admiração pela pessoa. Mas paixão? Paixão mesmo? Eu nunca senti isso não.
01/09/2019 21h25
Vi que mulheres mereciam as decepções que passavam.
anônimo
30/09/2019 02h17
Na real, nunca fiquei realmente "apaixonado" por ninguém, mas estaria mentindo se eu dissesse que nunca amei ngm. Então assim... Já aconteceu de eu ter certas desavenças com a pessoa que me amava, e aí quando ela terminou, segui minha vida normalmente como se nada tivesse acontecido (afinal, não iria morrer por causa disso). Depois desse tempo, aconteceu algo que fez retornar a ter certo contato com ela, mas não penso em ter aquele mesmo sentimento de antes.