Conheci ela tem duas semanas. Mulher madura e independente. Saímos na sexta e domingo na primeira semana e este final de semana, ela disse que tinha compromissos e não poderíamos nos ver. Conversando com ela hoje, ela disse que já tem compromisso para o próximo final de semana mas se dispôs em marcar comigo durante a semana...

Falei com ela que gostei dela e que queria sair mais vezes com ela...
A dúvida é: Será que ela tá me "cozinhando" ou não está afim de aprofundar a relação?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
01/09/2019 21h45
Acho que não, ela tem uma vida caralho