Uma por uma,não seja um mau caráter
---

Estou abismada com o pensamento desses usuários, meu deus credo
01/09/2019 21h38
Em várias, principalmente em irmãs e amigas do mesmo grupo
eles respondem
anônimo
01/09/2019 21h43
No mínimo 3 ao mesmo tempo.
Uma vai arrumar uma desculpa logo de cara, outra não vai esta afim e se tiver sorte a última vai aceitar.
Mulher não é igual homens, elas amam enrolar, fazer de tonto.. se você ficar só com uma e essa dar um bolo em você, vai ter que começar do zero com outra.. Mas se tiver meio caminho andado com outras fica mais fácil..
01/09/2019 21h39
Se você for solteiro como eu, várias ao mesmo tempo. Eu mesmo to com 7 contatos e saindo com 4. Quanto mais opções tiver, menos carente e bobão com alguma serás, mais chances de pegar ao menos uma terás e não cairás na friendzone jamais.

Uma dica: Prepara o bolso, grana vai embora igual água. Quanto mais opções tiver pra sair, mais dinheiro vai gastar
01/09/2019 21h38
Várias. Uma vai apenas te decepcionar ou iludir. Invista em várias que quando uma achar que está te iludindo será ela que estará sendo iludida.
anônimo
01/09/2019 21h39
várias, quanto mais contatinhos maior a chance de sucesso
anônimo
01/09/2019 21h39
Tem que atirar pra todos os lados, igual a polícia faz no Rio de Janeiro.
anônimo
01/09/2019 21h40
Tenta várias.