Me : tropecei em cima do menino que eu gosto com um copo de Coca-Cola kkkk

elas perguntam
8 1
eles respondem
01/09/2019 22h08
Minha vida é uma coleção de micos.

Vou compartilhar aqui o último.

Fui nessa última sexta, fui em uma lotérica pagar umas contas. Cheguei lá avistei uma guria de costas, imaginei ser uma amiga minha. Cheguei já abraçando (ela ainda estava de costas) carinhosamente eu chamo essa minha amiga de: "Doidinha".

Aí continuando...

Cheguei na mulher abracei ela e falei: "E aí doidinha! aposto que está morrendo de saudades de mim!"
Aí a mulher vira e não é ela :(

Eita! Buguei.

hahahaha

Aí ela vira e fala: "Oi! tudo bem? Você é assim mesmo saí abraçando as pessoas e perguntando se elas estão com saudade?"

Rapaz...Que vergonha.

Mais aí conversamos, expliquei, mostrei até foto, ela até que concordou que parecia. Fui um doce a mulher.

Mó doideira.
anônimo
01/09/2019 22h09
Difícil escolher.
anônimo
01/09/2019 22h09
Tomei um baita de um capote dentro de um busão! Kkkkkk
01/09/2019 22h36
São tantos kk
-Poderia citar sobre quando participava do coral da escola, em uma apresentação fui subir no palco, pisei e falso e caí na frente da escola inteira.

- Quando fiquei preso na porta do metrô

- Quando fazia estágio, acordei com um guarda ( desses que passam apitando), levantei, me arrumei, fui para o ponto de ônibus, quando cheguei lá que não tinha ninguém, fui ver que eu estava faltavam 6 horas para pegar o ônibus, voltei rindo e fui dormir kkkk.( Sorte que esse ninguém viu)
01/09/2019 21h50
Não posso contar isso, infelizmente.

Sinto vergonha porém foi algo bobk
anônimo
01/09/2019 22h38
Vai ter que esperar o livro como todo mundo.
02/09/2019 15h45
To com preguiça de falar agr, me chama aqui q mais tarde coloco
02/09/2019 20h22
Meu cachorro me derrubou no meio da rua.

Esqueci a mochila na escola e tive que voltar pra pegar.
elas respondem
anônima
01/09/2019 22h29
Vários.. minha vida era um mico kk no tempo do colégio um menino veio correndo e caiu em cima de mim na frente de todo mundo e eu cair de bunda no chão e ele nem ajudou a levantar.. já cair da escada desse mesmo colégio kk ja passei bastante mico.. já cair no portão da casa de um homem kk