A gente tem vida sexual ativa a 2 anos e meio, perdi minha virgindade com ele e ele comigo, ultimamente eu não sei o que está acontecendo com ele, a gente sempre teve a vida sexual bem intensa, sempre nos damos super bem nisso e a umas duas semanas atrás ele parou no meio da transa e não conseguiu gozar, quando foi ontem aconteceu a mesma coisa mas dps por insistência fizemos denovo e então ele gozou, quando foi hoje eu o procurei ele entrou no clima, começamos transar derrepente ele ficou estranho e do nada parou e falou assim " Espera aí tô irritado não tô conseguindo", eu fiquei super mal por que isso vem acontecendo frequentemente, eu pergunto pra ele se o problema é comigo ele jura que não, pergunto se o problema é por causa dos pais dele e ele diz que não sabe, eu tô começando a achar que realmente o problema é comigo, só que hoje a gente ficou bem o dia inteirinho,vi jogo com ele brincamos e comemos juntos, aí quando deu 20 hrs viemos pro quarto e aí aconteceu isso, ele descutiu com a mãe dele 5 minutos antes da gente se deitar, porém foi no banheiro quando voltou estava brincando normal, isso que não entendi do nada ele ficou irritado na transa. Gente eu tô muito triste, minha auto estima já e baixa está pior agora, antes de me criticarem eu sei que coloquei algo relativo aqui ontem, mas hoje aconteceu novamente por isso eu coloquei de novo, e como disse já conversei com ele mas diz não saber o que está havendo. Será que ele não me ama mais e está me traindo? Antes a gente se via só sábado e domingo aí era maravilhoso, mas agora começamos se ver quinta,sexta ,sábado e domingo e ficou assim frio. Me ajudem pfv sem me julgar

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/09/2019 22h10
Ele ta querendo carne nova
anônimo
01/09/2019 22h28
Obs
anônimo
02/09/2019 11h24
Ele tá com algum problema e tá surtando.
Podem ser os pais, trabalho, estudos e até você.
Só ele é capaz de saber, até que ele esteja virando gay é uma possibilidade.
elas respondem
anônima
01/09/2019 22h19
Coitado, você tbm quer foder todo dia, dá um desconto para o cara.
01/09/2019 23h01
Meu anjo pelo que eu entendi ele está com problemas...Não adianta perguntar que problema é esse pq homens quando estão chateados com algo eles se isolam, não são como nós mulheres que queremos desabafar.
anônima
01/09/2019 22h12
Se vocês transar de quinta a domingo toda a semana é complicado o saco conseguir produzir tanto esperma em tão pouco tempo.
anônima
01/09/2019 22h44
faz coisas diferentes pra deixar ele animado, compra uma lingerie sexy, faz um oral, isso vai deixar ele com mais tesão