Sem saber quem é o pai e por nao ter uma vida financeira.Se eu for em uma delegacia posso entregar?nao sei como faz.

elas perguntam
5 10
eles respondem
01/09/2019 22h46
Sim, qualquer mulher pode, vai no Conselho Tutelar. Eles encaminham tudo.
anônimo
01/09/2019 22h51
Kkkkkk a mulher não sabe nem quem é o pai? Como que pode isso?

Agora é foda pq embora tanto o pai, quanto a mulher mereçam se dar mal pela negligência, o coitado do bebê não tem culpa de nada...

Até onde sei, é no conselho tutelar onde se entrega a criança para adoção.
anônimo
02/09/2019 11h25
Conselho tutelar.
01/09/2019 22h58
Ninguém mandou ter filho.
anônimo
01/09/2019 22h49
Que triste, melhor pedir ajuda do governo para cuidar moça, faz cadastro no bolsa família melhor do que deixar o filho
elas respondem
anônima
01/09/2019 22h39
Que triste :(
essas coisas mexem com meu emocional
01/09/2019 22h44
É difícil falar disso, mas pelo menos está sendo consciente em não entregar para qualquer um ou fazer pior. Mas seja mais consciente e pergunte direto para autoridades. Não tem como ficar com criança? Pensa bem, você pode sim trabalhar estudar e educar ela. Não sei como é sua vida, mas com Deus tudo fica mais organizado e quem te ama vai apoiar. Muito triste bebezinha longe da mãe. Clame a Deus e ele sabe exatamente o que é preciso. Você provavelmente sabe que não quer dá ou usa a pobreza e o fato de ser mãe solteira como desculpa. Nada justifica. Honre seu óvulo, cuida do pedaço de ti. Busque Deus de coração.
02/09/2019 12h14
Pode, vc tem que procurar uma assistente social. Aí no hospital mesmo eles já buscam a criança.
anônima
01/09/2019 22h43
Vc não tem condição de criar?
Vc vai se sentir culpada vc nunca vai esquecer esse bebê, faça de tudo pra criar
anônima
02/09/2019 13h12
Sim.

“Art. 13, § 1o As gestantes ou mães que manifestem interesse em entregar seus filhos para adoção serão obrigatoriamente encaminhadas, sem constrangimento, à Justiça da Infância e da Juventude” (ECA).

Vá no Conselho Tutelar ou direto para uma das Varas da Justiça da Infância e Juventude.

Aqui exemplos de mãe que fizeram: https://www.uol.com.br/universa/reportagens-especiais/fiquei-entre-o-aborto-e-a-doacao-a-historia-de-maes-que-deram-os-filhos/
anônima
02/09/2019 11h33
Nem vou dar a minha opinião, pra não ser xingada depois já que adoram passar pano para coisas erradas!
anônima
01/09/2019 22h42
doa pra mim.. vou dar muito amor e carinho :)
02/09/2019 13h13
Não sei,ja entreguei varios
01/09/2019 22h44
Pode tudo
anônima
02/09/2019 11h46
Sugiro pôr o seu bebê em uma cesta enrolada com um manto na porta de mansão que você conheça os moradores.

Um dia eu perguntei se era crime ,disseram que não.
Acho melhor que orfanato.