Por que na internet todos adoram dar lição de moral e na vida real cometem mil erros todos os dias?

-2
anônima
420
7a
é lindo de ver, olhos até soam,como digitam bem, todos certinhos kkkjjjj humanos estúpidos kkkjj
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
anônimo
7a
Pq aqui é aonde as pessoas podem dizer o que quiser sem dar as caras
anônimo
7a
Porque na internet você pode fingir que tem uma vida perfeita
Erar é umano
anônimo
7a
Concordo!
Não dou lição de moral, dou minha opinião!
Embora acredite que ninguém leva a sério o que eu digo kkk
Dizem que eu sou cachaceiro, cachaceiro eu não sou, cachaceiro é quem fabrica pinga, eu sou só consumidor!
Somos todos hipócritas!

"Leia o que eu escrevo
Não leia o que eu leio
Hipócrita"
(trecho da música Hipócrita - Bruno Sutter)
Ninguém liga para seu fracasso.
anônimo
7a
Uma coisa é dar conselho, outra coisa é colocar em prática.
As vezes as pessoas sabem que não é a melhor forma de agir mas fazem.. Pq são seres humanos e não robôs programados.
anônimo
7a
é vdd e vc é igual
anônimo
7a
Hipocrisia.
Todos nós somos hipócritas...
anônimo
7a
Eu não sou do bem
elas respondem
5
anônima
7a
Gabriela?
anônima
7a
image
anônima
7a
Verdade,principalmente aqui kkk
Vai trepar caralho
Vai dormir