Um idiota me bloqueou do nada. Eu acho a atitude de bloquear qualquer pessoa pura infantilidade e imaturidade de quem não sabe resolver as diferenças, de quem prefere fugir a tentar resolver, acho bem idiota.
E vocês, o que sentem quando são bloqueados; e vocês costumam bloquear as pessoas?

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
01/09/2019 23h25
Tá na cara que você se importa e tá puta por ter sido bloqueada kkk
01/09/2019 23h27
Acho que às vezes não é infatilidade não, embora apenas deixar de seguir resolvesse. Se a pessoa em questão continua te azucrinando mesml depois de vc deixar claro que não quer mais papo, tem que bloquear.
01/09/2019 23h40
Infantilidade.
anônimo
01/09/2019 23h25
Kkk
elas respondem
anônima
01/09/2019 23h27
Quando não me importo eu nem percebo ou demoro a perceber que fui bloqueada. Eu não bloqueio alguém com facilidade, só se a pessoa realmente estiver me perseguindo.
anônima
01/09/2019 23h29
covardes e infantis,eu nao dou block já fiz mas desbloqueei no mesmo dia só pq a tal pessoa teria dado block primeiro, a opção está ai blz mas coisa de covarde!
01/09/2019 23h30
Se me bloquear, vou achar que me deu um sossego.
Não costumo bloquear, porque sei que a raiva vai passar e iria achar desnecessário manter bloqueado. Então, nem bloqueio.
anônima
01/09/2019 23h35
acho idiotice também... só bloqueio se me encher muito o saco ou me mandar imagem não solicitada, de resto, ignorar ou simplesmente pedir para que não fale cmg funciona.
01/09/2019 23h40
Só bloqueio em último caso, quando se tratam de pessoas realmente insistentes e que enchem o saco
anônima
01/09/2019 23h25
Normal
anônima
01/09/2019 23h30
Se a pessoa quiser bloquear, sinta-se a vontade.
Não fará diferença na minha vida e eu não me preocupo com situações que estão fora do meu controle.
anônima
01/09/2019 23h31
Acho que a pessoa tem direito de te achar chatona e bloquear pra se livrar do encosto
Mas nunca fui bloqueada e nunca bloqueei ninguém
anônima
01/09/2019 23h32
Acho q tá certo
01/09/2019 23h34
Depende. Eu bloqueei meu ex pq ele enchia meu saco
anônima
01/09/2019 23h39
Eu bloqueio várias pessoas porque me deixam no vácuo. O limite é uma semana.
Passou mais de uma semana a pessoa tá online, ativa, postando status, enfim, bloqueio.
Se esqueceu de mim ou não tem consideração, sei lá, bloqueei e q se foda a pessoa. Odeio ser ignorada.
anônima
01/09/2019 23h48
Eu bloqueio mesmo, foda-se o que pensam. Não vou ficar sendo incomodada com msgs chatas só para bancar a madura. E qto a me bloquear, foda-se também, a rede social é da pessoa, ela faz o que quiser.