1.2K  01/09/2019 23h43

E mais, dar em cima de vcs.

Como eu soube q era?
Pela maneira de escrever.
Personalidade e ele tem umas expressões que ele usa q são bem peculiares dele, até a risada.
Eu descobri pq eu perguntava por exemplo, a data de nascimento, ele não perguntava de voltae acabava soltando q sabia em q mês nasci e outras coisas sobre mim q só contei a ele.

Eu testava o fake tbm, por exemplo, eu falava pro cara q eu tinha um rolo que gostava de maçã, mas pro fake eu falava q odiava maçã ele fazia perguntas tipo "Sério? Não acredito", em outras palavras, eu mentia algo de propósito q ele sabia pra ver a reação do fake.

Qual é o problema dele hein????

E já reparei q quando estou nem aí para as cantadas desse fake, ele fica bravo.

Acho q ele quer ser corno e quer descobrir se tenho perfil, não tem coragem de perguntar diretamente, só pode ser isso. Não tem outra explicação, não correspondo qualquer um q vem me dar mole msm sabendo q é fake!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/09/2019 23h41
Resposta foi editada.
anônimo
01/09/2019 23h42
Ele quer saber como você realmente é..
Está testando você.
Os motivos podem ser os mais variáveis possível.
anônimo
01/09/2019 23h43
Não sei.
elas respondem
01/09/2019 23h36
Ele é doido, miga.
anônima
01/09/2019 23h37
Moça, quer escrever logo um livro sobre o cara q te bloqueou?
anônima
01/09/2019 23h36
Que loirinho ele hein? Bem inseguro! Corno nem mata! Manda ele se fuder no fake
anônima
01/09/2019 23h41
Não li tudo devido a hora.
Mas acho que pode ser talvez um caso de insegurança da parte dele. E deu em cima de vc para testa-la.