"O que você fez hoje?", de uma forma grossa e fria, é pq ele está com ciúmes/desconfiado?

Ele estava me esperando em casa e me perguntou isso de primeira.

E depois começa a querer me fazer ciúmes falando que foi na festa de uma amiga e bebeu todas.

Ele está com ciúmes de mim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/09/2019 00h05
Foda vê que tanta gente não sabe sentar pra conversar e ser honesta com a pessoa que tá com vc.
anônimo
02/09/2019 11h16
Tá de joguinho...
elas respondem
02/09/2019 00h03
Sim. Ele é possessivo, cuidado.