Gente, um cara que eu to ficando me mandou uma mensagem dizendo que ja ta pensando no nosso casamento e tals, so que a gente ta ficando só tem algumas semanas (acho que não completou 1 mês) então minha pergunta é, ele está tentando me iludir pra que eu fique caidinha por ele (o que não funcionou) ou ele realmente ta pensando nessas coisas? Diz aí meninos, o que vocês querem dizer nessas situações

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/09/2019 01h00
Que coincidência,esse cara me lembra justamente o Ross
02/09/2019 01h07
Pelo tempo que diz, acho que ele está te iludindo.
anônimo
02/09/2019 11h10
Dá corda, mas tenha cuidado, às vezes o cara é apaixonado mesmo...
anônimo
04/09/2019 18h12
Não
elas respondem
anônima
02/09/2019 00h32
Esses são os piores, mana
02/09/2019 00h45
Não caia nessa, espera pra vê qual é a dele com atitudes, palavras enganam.
anônima
02/09/2019 00h48
Moça ninguém decide que quer casar com alguém assim tão rápido. Talvez seja carência. Converse com ele.
anônima
02/09/2019 12h34
1 mês o cara já tá pensando em casar. Não dá para afirmar se ele tá querendo te iludir, vc só saberá analisando as atitudes dele. Agora de fato,1 mês é pouco tempo para se pensar em casamento, ele pode ser do tipo carentao. Mas tome cuidado, e observe se suas atitudes condizem com o que ele fala.