Vai no puteiro, lá tá tem muita experiência pra vc.
02/09/2019 00h34
Kkkkkk complicado. O cara ter a teoria, mas não a prática kkk
02/09/2019 01h05
Díficil!

É mesmo que você ser um expert em culinária por que já leu todos os grandes livros de culinária do mundo mais nunca cozinhou nada de verdade.

O negócio e mudar essa realidade e construir chances com as garotas. Saí da sua zona de conforto.

Assim como tudo que não tem prática é díficil, mais com o tempo as coisas começam a dar certo.