E que depois, mesmo você tentando fazer de tudo pra vocês dois darem certo, ela meio que perder o interesse e aparentemente querer só amizade?

Tá acontecendo isso comigo, eu a considero muito,mas tô chateado que ela me deu esperanças e agora parece que só me considera um amigo. Será que devo parar de mandar mensagens pra ela? Mesmo que a gente se conheça há quase 1 ano?

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/09/2019 00h36
Mano, passo quase que por isso. Hoje somos amigos, mas tem certas coisas que parecessem ser estranhas para se contar. Ainda percebo que rola uma atração tanto da minha parte como da dela. É dificil. Mas se essa mina quer ser tua amiga, tudo bem. Se você não tá sabendo lidar se afasta.
02/09/2019 00h37
Ue, mande msg so se ela te mandar, precisa ficar conversando n
anônimo
02/09/2019 11h11
Sim
anônimo
02/09/2019 15h28
Obs
anônimo
02/09/2019 15h28
Eu acho.