É diferente a experiência que ficar com uma nova?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/09/2019 01h43
Não, o que muda e que uma de 30 , 40 não vai acreditar em tudo q o homem fala não vai se iludir , já sabe as manhas , diferente de uma menina nova que acha q o cara ama ela ,quando na realidade ele só que sexo , e mais velha já é dona de si não tem q da satisfação pros pais então ela se sente mais livre pra fazer o que quiser
eles respondem
02/09/2019 00h58
Eu já kkkkk a mulher tinha 30 anos, mano mas a coroa dava um caldo hein (tenho 18) ksk
anônimo
02/09/2019 05h02
Já, eu tinha 17 e ela 21 na época.

não é muito mais velha, mais já é alguns aninhos a mais!