Hoje sou um cara quase depressivo, viciado e pornografia e frustrado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/09/2019 01h47
Não ,vc ainda é novo tá começando a vida

Eu tenho 28 nunca namorei e minha colegas ja são mães, devo ficar frustrada? Depressiva por isso ? Não, cada pessoa tem seu momento de acontecer , vc só tá olhando o que os outros já tem e esquecendo que vc também tem valor , qualidades e ainda vai arranjar uma mulher que dê certo com vc , mude seu modo de olhar as coisas , tire a negatividade fale palavras positivas sobre si
eles respondem
anônimo
02/09/2019 01h41
Eu também tenho 20 nunca namorei, a única esperança que eu tinha fui rejeitado. Mas é isso aí pow, eu já tomei várias red pill não tenho esperança em relacionamento sério
anônimo
02/09/2019 01h43
Vai pro puteiro tá perdendo tempo,tá atrás da princesa da Disney kk