me desativei das redes sociais, só não entro mais com a frequência que entrava. desativei temporariamente até o wpp, e todas as pessoas conhecidas ficam assim ?????? só digo desculpas esfarrapadas sobre minha ausência, eles não entendem, porém a minha saúde mentel me agradece

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/09/2019 08h47
Só falta excluir sua conta aqui no site
anônimo
02/09/2019 09h49
O IMPORTANTE é se sentir bem
02/09/2019 09h17
Pq ter uma rede social atrapalharia alguém?????? oq muda na vida da pessoa???? é inveja da outra estar tendo mais atençao.... nunca entendi :P
anônimo
02/09/2019 08h52
Obs
elas respondem
anônima
02/09/2019 08h49
Eu fiz a mesma coisa.
Só uso aqui..e meu whastapp é só para trabalho.
Não vejo a vida de ninguém.
Ah, YouTube . Participo de comentários porque acho as coisas mais reais...
anônima
02/09/2019 09h44
Eu me isolo, mas também não fico incomunicável. Eu me sinto normal, talvez algum dia você se acostume e não se sinta mais estranha.
anônima
02/09/2019 08h46
Te entendo miga, quando falo que exclui todas as minhas redes sociais as pessoas estranham também. Mas saúde mental em primeiro lugar.