Só se ele quiser
anônimo
02/09/2019 09h50
Interesse é igual feijão, quando começa a "feder" (estragar), mesmo que seja pouco, não tem mais jeito. Já era.
02/09/2019 09h55
Depende. Você fez algo para que ele perdesse o interesse? Precisa ser mais objetiva.
elas respondem
anônima
02/09/2019 09h53
Simpatia

Comece por escrever o nome do amor que quer de volta debaixo do seu pé esquerdo.
Escreva de preferência o nome completo, mas caso só tenha o primeiro nome também serve.
Agora levante-se e bata com o pé esquerdo com força no chão 3 vezes e após isso diga as seguintes palavras:
Anjo da guarda de NOME DELE traz ele debaixo do meu pé esquerdo rastejando!
Recomendamos que não lave o nome do pé de imediato.
Deixe lá ele por algumas horas pelo menos.
Agora é esperar que o seu amor não vai demorar muito para estar em seus braços!
Pode realizar esta simpatia do pé esquerdo infalível em qualquer dia da semana e em qualquer fase da lua.
02/09/2019 10h03
Acho dificil
anônima
02/09/2019 10h51
Fique rica, famosa e MA-RA-VI-LHO-SA.
E claro não se esqueça de arrumar outro.