O cara tem uma sala de trabalho no shopping onde trabalha. No caso é do patrão dele que mora fora do país que vem algumas vezes no ano aqui.Mas o patrão deixa ele colocar tudo nessa sala as roupas dele, sapatos, ele guarda tudo dele pessoal nessa sala ele trabalha a anos com ele. Mas ele tá levando mulher para transar nessa sala.
PODE SER DEMITIDO CASO O PATRÃO SAIBA OU PELA AMIZADE ELE NAO DEMITE?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/09/2019 09h56
Ele pode levar até JUSTA CAUSA
02/09/2019 10h13
pode, mas do jeito q vc fala, o patrao deve até saber kkk, e ta de boa quanto a isso toma cuidado pra não Xnovar e acontecer algo de ruim ctg
anônimo
02/09/2019 10h22
Se o trabalho dele for prostituição está tranquilo
anônimo
03/11/2019 21h08
Não sei
03/11/2019 21h11
Olha, eu acho que pode dar merda para o cara sim, se o patrão ficar sabendo, mas talvez até saiba mas releve mesmo pela amizade e até mesmo eficiência do cara dependendo do quão eficiente.
elas respondem
02/09/2019 09h59
Esse aí está confundindo amizade com liberdade.
Está brincando com fogo.
Como vc sabe disso ?
anônima
02/09/2019 10h12
Pode sim. Justa causa
anônima
02/09/2019 10h18
Óbvio que pode ser demitido até por justa causa. Que cara imbecil, doido para perder o trabalho e voce ainda transa com ele no trabalho né:???