Se ela te falasse que não faz sexo casual (com ficante) e sim só namorando, vcs continuariam com ela?

O que pensam de mulheres assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/09/2019 10h14
Eu iria adorar, não gosto de sexo sem compromisso, se for pra ter sexo, que seja namorando, que tenha sentimentos de verdade.
anônimo
02/09/2019 10h10
Namoraria com ela depois de transar sairia fora
anônimo
02/09/2019 10h09
Se meu objetivo fosse sexo casual eu saia fora.

Agora se eu gostasse dela e visse que ela é pra compromisso e eu também estivesse na mesma vibe eu esperaria e investia nela.

É tudo de momento, por isso é bom perguntar o que a pessoa está querendo se algo sério ou só casual.
elas respondem
anônima
02/09/2019 10h08
Um homem que se respeite diria o mesmo para uma mulher.
anônima
02/09/2019 10h16
Acho isto uma completa idiotice e se ela tiver de dizer isto, é porque o cara só quer sexo mesmo!!! obvio que vai cair fora ou então, vai namorar para transar e logo cair fora!! Este pensamento idiota de "eu só faço isto se você fizer aquilo!" não leva a lugar nenhum.

Tem mulheres que subestimam a inteligência e esperteza dos homens.