Fico com ela há uns 2 meses, nesse tempo todo apenas se beijamos, não era a primeira vez que ela queria ir comigo, ela me convidou para dançar com ela no aniversário dela e pediu semana passada para eu levar ela no Baile, eu disse que levaria e levei ela ontem, ela gostou bastante, só que quando fomos voltar para casa, ela se declarou para mim dizendo que me amava, que eu era muito importante para ela e bla bla bla, eu agradeci e disse que namoro é algo que eu tô fora, mas podemos continuar ficando e ela aceitou.
Ela bebeu demais ontem, perdeu a linha. Será que ela falou a verdade mesmo? Ou por ela estar bêbada ela apenas jogou verde ou falou por falar? O que acham? Mulheres

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/09/2019 10h22
Baile Funk? Que romântico...
eles respondem
02/09/2019 10h20
Ela falou a vdd, nao quer namorar pq amigo??? Ela tem algum problema em especial???
anônimo
02/09/2019 10h40
"É o primeiro baile e eu estou tão perdido
Não conheço ninguém e não sei dançar
Tem uma garota linda me olhando
E pra pista esta me chamando
Que pena, que pena mas eu não sei dançar"