Ano passado ficamos durante 7 meses. Finalizamos.... ficamos afastados 3 meses. Então agora neste anos reatamos há 4 meses... desde desse novo recomeço ele deixou claro q ñ queria namorar ninguém agora, sem rótulos. No entanto esses dias ele me fala: q decidiu tudo sobre nos dois, só sente carinho e amizade por mim, e q está disposto a namorar com outro alguém, mas comigo não!Se eu quiser é sabendo q é por atração sexual. O q me chateou mais foi q ele disse q ñ ia namorar ninguém. É agora já quer... acho q logo assumirá outra.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/09/2019 10h38
E vc ainda vai continuar dando pro cara porque é carente. Olha no espelho. Viu sua testa escrito TROUXA...
02/09/2019 10h39
acontece, talvez tenha algo em ti q para ele especificamente nao atraiu para uma relaçao seria... bom lamento de toda forma por vc, SUPERA essa
02/09/2019 10h43
kakakakak
Larga esse cara
ta sendo trouxa demais kakakakkakak
anônimo
02/09/2019 11h06
Se ele não te quer para namorar e quer apenas a sua vagina não tem muito que fazer. Ou você aceita a situação ou manda ele tomar no cu e pronto.
Não complique, não remoa, não vale a pena. Só pela história eu aposto que o cara é malandro.
elas respondem
anônima
02/09/2019 10h56
não queria namorar ninguém antes (ao que parece há 4 meses atrás) mas agora já quer. é isso, o cara mudou de idéia, quer uma namorada só que não será você...acontece
anônima
02/09/2019 10h40
Vc e trouxa...
Larga esse cara, manda se fuder... por experiência própria
Joga na cara dele o quanto ele é machista e nojento!
02/09/2019 10h54
que cornoooo