Boa noite, estava saindo com uma menina, e ontem ela me disse que não iriamos mais nos ver, pois ela estava tentando investir em mim e não conseguia mais, apesar de todo o ciumes que sentia de mim, e todo o carinho com que me tratava.
Disse pra ela que tudo bem, que ela sabia o que era melhor pra ela e que eu iria continuar vivendo minha vida.

Hoje, deixei meu Face aberto na casa da minha prima, e curtiram a foto dela na minha conta, logo depois a menina me enviou um whatsapp perguntando se gostei de sua foto.

Se fosse com vocês, meninas, enviaram mensagem pro cara ou deixariam pra lá? Tipo,curtiu curtiu.

Devo responder ela, ou foda-se?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
20/03/2016 21h31
Fiquei com um cara, ele queria me levar pra cama rápido demais, corri... ele sabe que gosto dele, mas deixei claro que não ia rolar que em primeiro lugar gosto mais de mim do que dele... ele tentou puxar papo e ignorei... postou frases de efeito e ignorei... se não quero, mesmo gostando, ignoro...
21/03/2016 00h15
Responde ela direitinho e tenta de novo. Deixa esse orgulho de lado ;)
anônima
20/03/2016 22h01
Se eu fosse ela provavelmente não falaria mais contigo, maaas, já que ela falou, deve ter se sentindo esperançosa por te ver curtir a foto. Se não quiser nada sério, deixe-a em paz.
anônima
20/03/2016 21h35
Deixaria pra lá. E que caô esse da prima curtir por ti?! Kakkakak
20/03/2016 21h36
Como eu sou mt curiosa eu perguntaria pra ti o pq.
anônima
20/03/2016 22h07
continua a ignorar, o silêncio é o melhor mestre.
eles respondem
19/10/2016 15h07
Não sei se eu tenho a cabeça antiga (apesar de ter 24 anos) ou essa galera entende o submundo do Facebook que eu não sei. Me expliquem, quantos significados tem 1 like? Pra mim é e só um firmezinha, legal.