Oi! Meu marido trabalha MUITO, mas ele tem o emprego dos sonhos, com salário e benefícios que não deixam faltar nada para nós e nossa filha. Já algum tempo ele tem me falado que está infeliz, compramos uma moto custom para ele poder relaxar, viajamos, tiramos dias de folga, mas nada parece “curar” esta tristeza que ele sente. Quero apoiá-lo, mas não sei o que fazer. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/09/2019 11h21
Um boquete surpresa de vez em quando ajuda, mostrar q ele é importante tbm, mas talvez essa tristeza seja algo em especifico q ele nao pode te contar
anônimo
02/09/2019 11h39
O Vegeta tá triste?
anônimo
02/09/2019 11h40
nem sempre os sonhos satisfazem a realidade
anônimo
02/09/2019 11h41
Felicidade não se resume a dinheiro, uma moto, esposa e filha e algumas viagens.

Se ele diz para você que não consegue identificar pode estar relacionado a você, e ele não vai se abrir contigo ou pode ser que ele de fato não "entenda".

Sugira que ele vá a um psiquiatra, depressão pode ser causada por desequilíbrios hormonais; é simplesmente solucionável e nesse caso nem sequer demanda terapia.

Se esse não for o motivo, ele provavelmente precisará de acompanhamento terapêutico e aí, você (e ele) precisam estar prontos para confrontar a verdade.

Tudo de bom, felicidades pars vocês.
anônimo
02/09/2019 12h17
Por mais mulheres igual a você, são muito raras
02/09/2019 21h28
Talvez ele esteja infeliz com a vida que tem.
elas respondem
02/09/2019 11h31
Será que ele não está com início de depressão? Talvez fosse bom ele procurar um psicólogo pq aparentemente ele não tem motivos pra estar assim.
anônima
02/09/2019 11h24
Terapia talvez.
anônima
02/09/2019 11h27
Vão me chamar de louca mas isto é "olho gordo" ou mesmo alguma macumba de alguém com inveja ou ciumes. Procurem uma casa espirita ou uma casa de umbanda para fazer uma limpeza.
anônima
02/09/2019 11h23
tristeza no coração só Jesus pode tirar,

não fique cobrando nada dele