Assim não fica esse monte de crianças jogadas abandonadas e sofrendo, como tem por aí! Tinha que ter uma lei só pra isso!
Não adianta colocar a desculpa na pobreza, porque já vi muitas mulheres guerreira com mais de 5 filhos e mesmo na dificuldade, as crianças estava bem cuidada e a casa limpa!
Agora vejo umas ai, que mal pariu um já tá de bucho cheio de novo, e assim vai, só vai fazendo e pronto.

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/09/2019 12h01
Eu penso da seguinte forma:
Se a pessoa tem condições e tempo para estar dando suporte a todas as necessidades dos filhos, pode te 20 filhos ou mais...

Agora, se não pode não faz!
anônimo
02/09/2019 12h35
Controle de natalidade é uma questão de consciência, e essa consciência vem de uma boa educação. É melhor resolver o problema na raiz do que combater os sintomas.
anônimo
02/09/2019 11h56
vc só ve o mundo através da sua internet aí tudo fica fácil
saia de todo seu conforto e vá morar numa favela, onde mulheres moram debaixo de uma lona.
Aqui é fácil pra nós emitir qualquer julgamento. nós estamos bem, temos comida, podemos ir numa escola, temos banho quente.
Saia da sua zona de conforto e vamos ver se é fácil assim como vc está vomitando
anônimo
02/09/2019 12h52
krl bicho tu adora julgar os outros né
anônimo
02/09/2019 12h07
Mulher tu só reclama...
Vamos transar que eh melhor...
elas respondem
anônima
02/09/2019 11h53
Vai se arrombar, cuidadora de vida dos outros.
anônima
02/09/2019 11h57
E quem paga cada centavo desses pirralhos, catarrentos somos nós.
anônima
02/09/2019 12h39
Cada um sabe de si.