Estava conhecendo um homem ( 50 anos) e por duas semanas a coisa estava legal, fluindo bem.
Houve conexão mental e até emocional , pois me contou coisas de cunho íntimo e isto me fez ficar mais relaxada quanto à investida.
Pediu pra me encontrar logo na primeira semana mas achei um pouco precipitado e disse que teria q marcar outro dia porque tinha um compromisso.
Marcamos para sábado passado ( a semana inteira só falou deste tal encontro) . Ele estava muito a vontade e as conversas diárias ( as da noite eram longas e por áudio).
Moramos em cidades vizinhas, 40 min no máximo.
E então na sexta notei ele diferente, sumiu o dia todo. A noite me manda mensagem e diz q está c intoxicação alimentar e passou mal o dia todo e por isto o sumiço.
Mas deixou o encontro em pé e q estaria melhor no sábado.
No sábado, manda mensagem dizendo q não estava bem e q teria q desmarcar e assim foi feito.
Falei q se precisasse de algo, eu o ajudaria.
Depois disto, ele desapareceu.
Não vou mandar mensagem por dois motivos: primeiro porque odeio ser invasiva e indiscreta.
Segundo porque pode só ter sido uma desculpa p me dar um fora ( eu até falei com ele q a tal da intoxicação ( muito estranha ao meu ver) poderia ser o corpo somatizando o medo dele em relação ao futuro ( sou psicóloga, não aguento ver algo e não dar um possível diagnóstico) ).
O que vocês acham deste acontecido?
Agradeço aos comentários.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/09/2019 12h12
Aguarde ele retornar, sugiro.

Caso ele não demore em entrar em contato, é muito provavelmente que ficou com receio de ir ao seu encontro. Além disso, é muito difícil saber o que de fato pode ter acontecido. Apenas tenha certeza de que ele não seja casado ou esteja em outro relacionamento.
anônimo
02/09/2019 12h18
Quando chegou próximo do encontro o medo tomou contou dela é muito comum em pessoas que tem traumas, ela marca.. Demonstra interesse na hora h, pula fora do barco.
Ou ele nao esta mais interessado, pode ser por vários motivos..
anônimo
02/09/2019 12h28
Ele deu uma bela duma afinada. Deve ter motivos dele. Mas anota aí: ele ainda vai dar as caras. Aí você faz o que achar melhor
elas respondem
02/09/2019 12h30
...."Houve conexão mental e até emocional , pois me contou coisas de cunho íntimo e isto me fez ficar mais relaxada quanto à investida. " kkkk.....só você achou isto né??? que fase ein??

Pelo visto você encontrou este cara no Tinder, ele queria apenas uma trepadinha contigo, sem enrolação, ja na primeira semana e depois te daria um pé na bunda.. Como você não aceitou e era apenas isto que queria, não quer mais perder tempo com você nem para conversar, deve estar investindo nas outras que liberam mais rápido. O interesse dele é apenas conseguir sexo rápido, fácil, sem envolvimento e sem enrolação com qualquer mulher que esteja disposta a isto. As conversas dele são apenas preliminares para um transa e nada mais!!

Esqueça deste cara, se quiser alguém sério, não procure em aplicativos!! Saia para a rua, viva a realidade, dê a cara a tapa, trate de conhecer gente de carne e osso. dê chances para homens de verdade.