Todo mundo adora lacrar no fb fato mas vamos ver as seguintes situações.

Feminista negra
"Odeio homem branco hetero" no Facebook
Realidade
Tá sentando e se humilhando correndo atrás do loirinho... (vale também pro militante negro)

Esquerdomacho
"Do valor pra liberdade da mulher, não sou machista nem racista gosto de rodas as mulheres, gorda preta e feminista, minhas favoritas"
Realidade
Só namora mina magra, branca e caseira, além de ser extremamente machista.

Militante gorda
"Adoro ser gorda, e super saudável meu médico disse que tô ótima, gordura nao faz mal e tudo a mídia gordofobica que faz acreditar que ser gordo e ser doente" no facebook

Realidade
Hipertensa, cardíaca, não tem nem fôlego e vive tomando remédio.

Bolsonarete
"Sou conservador, anticorrupção, pra mim todo mundo e igual, vagabundo e drogado tem que se fuder" no facebook
Realidade
Machista, racista pra kralho, (principalmente se for negro) e maconheiro nas horas vagas.

Petista
"Racista, racista, homofobico, machista, lulalivre ele nao" no Facebook
Realidade
E racista sim, drogado pra Caraí, adora bandido e é um puta sim acomodado preguiçoso, mal consegue falar de tanta maconha!

Qual desses tipos de lacradores vcs mais se deparam?

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
02/09/2019 12h18
Se a hipocrisia ainda te espanta ou incomoda, então ainda não está pronta pra viver nesse mundo.
02/09/2019 12h16
Kkkkkkk gostei do texto

Sou liberal na economia, mas adoro uma ajuda do governo lkkkkk
15/11/2019 22h51
O Lacrador Bolsonarete com toda certeza, absolutamente sem noção o número desses minions, eu fico impressionado mesmo, por isso que mal abro a merda do facebook hoje em dia.
anônimo
02/09/2019 13h10
Acho que essas perguntas sobre política deveriam ser banidas daqui. Povo chato do caralho!

Nego que fica me mandando mensagens pró Bolsonaro e Pró Lula no WhatsApp toma logo um block, se for cliente vai falar com a secretária, digo logo que meu acesso é pessoal.
anônimo
02/09/2019 12h14
Muito texto e merda pra só 1 uma pergunta.
anônimo
22/11/2019 05h44
Sou um desses aí!
15/11/2019 22h57
Não uso Facebook.
anônimo
15/11/2019 22h53
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/11/2019 22h36
Obs
anônimo
02/09/2019 13h15
Aí você, toda inteligente, vem e trás mais disso para cá. Já não aguento mais isso aqui, esse povo (praga infernal) vem encher o saco até no meu site de lazer. Tem uns aqui que não aguentam e vem encher o saco em qualquer pergunta.
02/09/2019 13h08
Odeio o FB, odeio esse Mark Zuckerberg
anônimo
02/09/2019 13h04
conheço tds esses tipinhos
anônimo
02/09/2019 12h59
Bom dia moça.
anônimo
02/09/2019 12h16
legal
o que voce é?
02/09/2019 12h15
Sem tempo irmão.
elas respondem
anônima
22/11/2019 10h05
Todas essas opções .

conclusão geral tudo PAU NO CU ! SOCIALISTAS DE IPHONE.
02/09/2019 13h09
Militante é besteira,quem quer fazer a diferença tira o rabo do sofá
anônima
02/09/2019 12h25
CTR+ C CTR+V =Pronto!