Pessoal descobri q tenho uma irma por parte de pai, acabei achando ela no Facebook ela tem uns 40 anos e eu 19 a filha dela também tem 19 anos, mostrei pro meu pai a foto dela fazia tempo q ele não via ela, ele disse q não é pra entrar em contato pq se não vai entrar em encrenca, pessoal oq eu façooooo???

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/09/2019 12h23
Eu tenho dois meios irmãos.. Nem de longe é a mesma coisa que um irmão de pai e mãe..
Então deixa ela lá!! Se o velho tá falando que é encrenca, é encrenca..
anônimo
02/09/2019 12h19
Faça o que quiser.
02/09/2019 12h19
Deu ruim, campeão.
anônimo
02/09/2019 12h21
Se você sabia que ia dar merda pq foi atrás?
Outra, você não tem culpa dos problemas entre eles
02/09/2019 12h23
Lembrei de quando eu tinha 13 anos, não foi com irmão mas foi primo kkk.

Eu fazia "informática" e o professor novo tinha uma senha de acesso ao sistema da escola, como sempre fui meio ligeiro, descobri a senha dele e fiquei assustado quando vi que era o meu sobrenome, meu sobrenome não é comum ( pra ter uma noção ele começa com Z. ), fui perguntar para meus pais e descobri que era um primo que meu tio "abandonou" de fora do casamento...

eu nunca toquei no assunto com esse primo, mas ele deve ter sacado pelo meu nome também kkkkk