Coloquem o signo de vocês a descrição do resultado na resposta de vocês.

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/combinacoes-amorosas/

Observação: não aparecendo a aba, desçam na aba 'Veja mais' encontre o teu respectivo signo.

O meu: Libra combino com Gêmeos e Câncer rsrsrs.

Librianos são discretamente sensuais e não gostam de grandes demonstrações instintivas. Irão sempre preferir certo refinamento, mesmo na hora do sexo. Escorpianos não costumam ser seus parceiros preferidos, pois podem assustar nosso amigo venusiano. As pessoas de Gêmeos, com sua capacidade de sedução sutil, ou mesmo as de Câncer, com sua sutileza de sentimentos, podem ser os parceiros ideais para uma pessoa de Libra. Esses dois signos podem conseguir soltar a sensualidade libriana quer.

elas perguntam
22 17
eles respondem
02/09/2019 15h49
Não entendo nada de signo
02/09/2019 20h18
O meu combina com o signo de xoxota
anônimo
02/09/2019 13h46
Qualquer "signo"
08/09/2019 05h11
Virgem com Touro

Virgem

Virginianos são “certinhos” e discretos e não costumam mostrar seu grau de sensualidade. Por isso precisam de um parceiro(a) que possa, com cuidado, soltá-los na cama. Muitas vezes são pudicos e puritanos, mas, na maioria delas, são mesmo tímidos, especialmente as mulheres. O signo de Virgem tem um relacionamento muito intenso com o corpo e muitas vezes reprimem sua própria sensualidade. As pessoas de Touro são as mais indicadas para essa tarefa, agradável e prazerosa para os filhos de Vênus, que trazem em si uma grande compatibilidade com esse signo. Ambos filhos da terra, essa dupla tem tudo para dar muito certo. Sexo casual não é muito a praia dos dois, mas caso aconteça, pode ser surpreendente, especialmente para os filhos de Virgem.
anônimo
02/09/2019 16h39
chato
anônimo
02/09/2019 13h48
isso non ecziste!
anônimo
02/09/2019 12h48
Escorpião
Signos como este não sobrevivem sem um bom sexo e, ao contrário do que todos pensam, o sexo para eles deve envolver sentimentos mais profundos, como a entrega e, se possível, a paixão. As pessoas de Escorpião possuem uma sutil ligação com o sagrado e não costumam deixar de lado essa ligação no ato sexual. Cancerianos e taurinos podem ser seus melhores parceiros na cama, conseguindo cumprir os exigentes requisitos das pessoas de Escorpião. A relação pode ser bombástica, especialmente para Touro, um dos mais sensuais do zodíaco.
02/09/2019 13h41
Sei lá
anônimo
02/09/2019 15h02
Não sei.
anônimo
02/09/2019 13h44
Disseram que combina com Sagitário.
02/09/2019 13h45
Somos dois então anônima.
Também sou libriano. Porém eu tenho a lua em Gêmeos.
Então, não sei se me relacionar com gêmeos também seria uma boa ideia. Kkk
anônimo
02/09/2019 13h47
Geminiano e combino com aquarianas e sagitarianas....vem ni mim!! Rs!
02/09/2019 13h47
Sou Libriano..
tudo furado isso dai..
Fora que uma de minha ex-esposa era Escorpiana e digo que eu assustei mais ela do que o contrário.. Quanto ao sexo, realmente foi a mais quente entre as minas ex. Mas como disse, longe de me assustar..
anônimo
02/09/2019 13h47
Não sei
anônimo
26/01/2020 15h29
Não acredito muito mas...

Escorpião
Signos como este não sobrevivem sem um bom sexo e, ao contrário do que todos pensam, o sexo para eles deve envolver sentimentos mais profundos, como a entrega e, se possível, a paixão. As pessoas de Escorpião possuem uma sutil ligação com o sagrado e não costumam deixar de lado essa ligação no ato sexual. Cancerianos e taurinos podem ser seus melhores parceiros na cama, conseguindo cumprir os exigentes requisitos das pessoas de Escorpião. A relação pode ser bombástica, especialmente para Touro, um dos mais sensuais do zodíaco. Escorpianos e taurinos quando se encontram, costumam fazer a terra tremer.
22/10/2019 18h00
Discordo dessa descrição de librianos.
anônimo
22/10/2019 18h00
Sou escorpião

A resposta foi cancerianos e taurinos.

Signos como este não sobrevivem sem um bom sexo e, ao contrário do que todos pensam, o sexo para eles deve envolver sentimentos mais profundos, como a entrega e, se possível, a paixão. As pessoas de Escorpião possuem uma sutil ligação com o sagrado e não costumam deixar de lado essa ligação no ato sexual. Cancerianos e taurinos podem ser seus melhores parceiros na cama, conseguindo cumprir os exigentes requisitos das pessoas de Escorpião. A relação pode ser bombástica, especialmente para Touro, um dos mais sensuais do zodíaco. Escorpianos e taurinos quando se encontram, costumam fazer a terra tremer.
anônimo
22/10/2019 17h34
nenhum
anônimo
18/09/2019 10h11
Touro.
08/09/2019 07h52
Eu sou de calopsita, deu ali q sou pau para toda obra
anônimo
08/09/2019 07h00
Aquário e Gêmeos
anônimo
07/09/2019 20h09
capricórnio.
elas respondem
22/10/2019 17h58
Escorpião, deu cancerianos e taurinos.

Signos como este não sobrevivem sem um bom sexo e, ao contrário do que todos pensam, o sexo para eles deve envolver sentimentos mais profundos, como a entrega e, se possível, a paixão. As pessoas de Escorpião possuem uma sutil ligação com o sagrado e não costumam deixar de lado essa ligação no ato sexual. Cancerianos e taurinos podem ser seus melhores parceiros na cama, conseguindo cumprir os exigentes requisitos das pessoas de Escorpião. A relação pode ser bombástica, especialmente para Touro, um dos mais sensuais do zodíaco. Escorpianos e taurinos quando se encontram, costumam fazer a terra tremer.
anônima
18/09/2019 10h12
Totalmente errado!!
02/09/2019 12h50
Escorpião e câncer
anônima
02/09/2019 20h19
Escorpião, bobagem.
02/09/2019 20h17
sou de Aquario é o resultado deu :
Gêmeos e Sagitário
anônima
02/09/2019 20h14
Freské
anônima
02/09/2019 20h14
Sagitário, combinação gêmeos.
02/09/2019 16h25
Sou pisciana, segundo consta, Escorpião e Câncer.

"Peixes
As pessoas de Peixes costumam ser altamente sensíveis e veem no sexo uma espécie de oportunidade para se unir à outra pessoa. Essa capacidade de fundir-se ao outro encontramos somente nos signos de água. Exatamente por isso, os parceiros mais intensos serão sempre Escorpião e Câncer. Escorpianos são os mais intensos e que não vão assustar-se com a necessidade de fusão das pessoas de Peixes. O sexo será intenso, carregado de emoções e muita entrega. O único problema é que Peixes pode querer manter essa simbiose temporária e Escorpião não gosta muito de grudes. Sabendo separar o sexo do relacionamento, o encontro tem tudo para ser intenso e realizador"
------
Parei de ler na parte em q diz; "capacidade de fundir-se ao outro" kkk Mto intenso isso! kkkl
02/09/2019 13h14
Escorpião:
Signos como este não sobrevivem sem um bom sexo e, ao contrário do que todos pensam, o sexo para eles deve envolver sentimentos mais profundos, como a entrega e, se possível, a paixão. As pessoas de Escorpião possuem uma sutil ligação com o sagrado e não costumam deixar de lado essa ligação no ato sexual. Cancerianos e taurinos podem ser seus melhores parceiros na cama, conseguindo cumprir os exigentes requisitos das pessoas de Escorpião. A relação pode ser bombástica, especialmente para Touro, um dos mais sensuais do zodíaco.
anônima
02/09/2019 13h41
Gêmeos, deu Aquário e Sagitário.
Geminianos são sedutores e adoram ter um número razoável de pretendentes ao seu redor. É um signo mental, regido por Mercúrio, o deus da comunicação e das trocas. Geminianos adoram uma boa conversa e se você não for uma pessoa minimamente informada, esqueça, você não terá nenhuma chance. Duas coisas atiçam o desejo das pessoas de Gêmeos: uma boa cabeça e charme, elegância. As pessoas de Sagitário e Aquário estarão sempre no topo da lista de Gêmeos e costumam ser mesmo
08/09/2019 09h38
Peixes
As pessoas de Peixes costumam ser altamente sensíveis e veem no sexo uma espécie de oportunidade para se unir à outra pessoa. Essa capacidade de fundir-se ao outro encontramos somente nos signos de água. Exatamente por isso, os parceiros mais intensos serão sempre Escorpião e Câncer. Escorpianos são os mais intensos e que não vão assustar-se com a necessidade de fusão das pessoas de Peixes. O sexo será intenso, carregado de emoções e muita entrega. O único problema é que Peixes pode querer manter essa simbiose temporária e Escorpião não gosta muito de grudes. Sabendo separar o sexo do relacionamento, o encontro tem tudo para ser intenso e realizador.

Foto: Getty Images
22/10/2019 18h21
Qualquer signo que não seja egoísta e travado kkkkk sou de libra também
anônima
22/10/2019 18h02
Escorpião .... !
mas o olo e sagitário e o negocio pega fogo que meu Deus .
26/01/2020 15h37
O meu é libra TB mas você sabe que o signo solar não influencia tanto nesse aspecto não mas sim a posição de venus e Marte no mapa da pessoa .
anônima
22/10/2019 17h47
Sou de Leão, minha combinação é Escorpião/Touro
anônima
08/09/2019 07h09
Não combina com ninguém.
anônima
07/09/2019 20h16
Escorpião.

Detalhe: Tenho ascendente em touro logo meu descendente é escorpião, me atraio por pessoa com características escorpianas, e a astrologia acerta em cheio nisso. Pois adoro homens mais dominadores e que gostam de controlar as coisas, sejam intensos, profundo e apegados. ❤

"Taurinos e escorpianos são a dupla mais quente do zodíaco, portanto, o encontro costuma ser sempre bombástico! Colocar fogo no quarto é o mínimo que essa dupla vai fazer. Ambos fazem a linha sensual, e nenhum dos dois costuma ter dificuldade em soltar-se. Energia não falta para esse dois, portanto, prepare-se para uma noitada que pode chegar até o amanhecer. Dificilmente esse encontro não dará certo, mas existe um grande perigo. Se o encontro for casual, vai deixar de ser no dia seguinte. Nenhum dos dois vai resistir ficar longe um do outro e vão querer se ver mais vezes e tantas vezes que o apego acaba por acontecer. Eles não vão conseguir se largar!"