Preciso da ajuda de vcs, eu queria demonstrar que estou interessado em um cara, mas queria que fosse de uma forma sutil, pq se acontecer de levar um fora eu não ficar muito constrangida.
Como eu faço para ele perceber sem ser muito atirada?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
02/09/2019 12h50
ela existir
anônimo
02/09/2019 12h52
Se ela ficar muito encima, mandando msg direto já é um sinal.
Se na conversa tiver rolando um clima, muita demonstração de afeto, carinho.
anônimo
02/09/2019 12h54
Ela puxar muito assunto, ser carinhosa e demonstrar estar preocupada e ser sempre atenciosa e elogiar de vez em quando, e olhar firmemente pra ele.
anônimo
02/09/2019 12h55
fica ajeitando o cabelo, olhares constantes, meio envergonhada
fica querendo puxar conversa do nada., ou não deixa o assunto morrer
elogia o sorrido ou os olhos dele
02/09/2019 12h55
Tõ pensando em praticar salto com vara, você empresta a sua pra eu praticar?
02/09/2019 12h56
Se tem que entender uma coisa, nos homens somos burros pra notar sinais, ent começa a passar mais tempo perto dele e etc, puxa uma conversa