que tipo de assuntos fazem vcs mulheres se interessar mais no cara e que assunto te fazem perder o interesse

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/09/2019 13h07
Sobre o lanche que você vai pagar pra ela
anônima
02/09/2019 13h46
Não tem disso, se a moça estiver a fim, ela conversa até do preço do dólar com vc.
Vc a conhece? Se for assim fica mais fácil, pede um favor, pergunta de um amigo, a conversa vai fluindo.
Agora, o que não se deve fazer é fácil: não ficar só falando sobre vc ou dos seus bens como se quisesse comprar a moça, evitar humor negro, ficar pedindo foto, pedir pra se encontrarem logo de cara, etc.
02/09/2019 18h42
Não tenho muito disso, falo sobre qualquer coisa se precisar.
02/09/2019 18h46
Manda um meme que desenrola fácil
eles respondem
02/09/2019 13h33
''e ae porra, bora comer aquela pizza?'' geralmente funciona (fonte: meu cachorro, genésio)
anônimo
02/09/2019 13h34
Diz que tem informações sobre o Rock In Rio e tá sondando ingressos...hehehe
anônimo
02/09/2019 13h47
Não sei, não.
anônimo
02/09/2019 13h49
Oi
02/09/2019 13h51
Sou expert em manter uma conversa, vou lançar um livro, mas antes vou deixar o link do meu ebook gratuito, só precisa cadastrar seu e-mail.

( Brincadeira, sou a pior pessoa nisso kkk)
02/09/2019 18h05
Qualquer coisa, só fuja das perguntas binárias e entrevistas de emprego.
Perguntas que podem ser destrinchadas gerar muita conversa se usadas na maneira correta.
Perguntas que gerem curiosidade.
Uma vez conversei com uma garota mó tempão sobre placas de trânsito (olha que assunto bosta) tudo depende da forma que você aborda o assunto.