Gente, eu quero conhecer melhor e tbm ficar com esse cara, ele tem 21 anos . Estudamos na mesma sala, ele é quieto e tímido, e eu fico sem jeito de conversar com ele rs
Como faço pra me aproximar sem ele me achar "atirada" ou vulgar..??

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/03/2016 06h41
Bom, eu tava falando com um colega estes das sobre isto.

Eu acho que a ideia é mostrar interesse, e depois respeito e admiração, ser educada e gentil, entre coisas assim.

Eu até escrevi isto: http://elaele.com.br/paquera/18107-sobre-mulheres-que-acham-que-nao-conquistam-homens.html

Ai mostrei isto pra ele: http://acidezfeminina.com.br/noticias/ciencia-diz-que-tratar-mal-um-homem-pode-ser-o-segredo-para-conquista-lo

Ele disse que concorda com isto ai, que com ele funcionaria. Já eu discordo, comigo isto nunca funcionaria, kkkkk

Mas vejamos, tu disse que ele é tímido, demonstre interesse, deixe ele puxar papo aos poucos. Se ele for muito tímido, mas muito mesmo e sem coragem de tomar atitude, pode tentar ficar a sós com ele e nesta hora dizer que acha ele muito interessante e que ta ali esperando algo dele como um beijo ou algo assim. (Depois de conversar um pouco a sos, kkkk, vê se ele não toma antes).
elas respondem
21/03/2016 03h29
Pergunte algo sobre a aula!