Meu namorado veio a primeira vez aqui em no sábado, nós já transamos apenas uma vez e eu sinto muito tesão nele, e nisso estávamos na sala e ele começou a passwr a mão em mim e eu disse pra nós ir pro quarto, minha mãe estava no quarto dela que fica do lado do meu, moro em ap, portanto é pequeno. Quando fomos pro quarto ele disse que não queria fazer nada porque é do lado do quarto da minha mãe e ela poderia escutar, nisso voltei pra sala frustrada e falei pra ele não passar mais a mão em mim pra eu não ficar com vontade. Achei estranho isso, pois se ele não quis fazer sabado, então quer dizer que sempre que estiver aqui em casa não vamos transar. Eu gosto muito de transar e parece que ele não liga muito.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/09/2019 13h42
Eu também gosto muito de transar, mas também gosto muito de ter bom senso.
02/09/2019 13h37
E realmente complicado transar com a mãe ao quarto do lado
02/09/2019 13h37
Eu também não conseguiria kkkk
elas respondem
anônima
02/09/2019 13h39
Ir pela primeira vez na casa da sogra e ainda transar com ela escutando no quarto ao lado? quem teria tesão desta forma? Te coloca no lugar dele e para de ser infantil e egoísta.
anônima
02/09/2019 13h40
Ele não se sente a vontade sabendo que sua mãe tá ao lado , normal isso
Faça sexo quando tiver os dois a sos