é falei que com sdds é queria ver ela amanhã. Fiz mau? Esse" que sdds" ela me mandou é pq ela quer falar comigo? já que faz mais de 1 semana que n fui fala com ela

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/09/2019 15h16
Eu disse a você que ela viria atrás e não acreditou em mim. :P
Não diga que também está saudades, mesmo estando. Porque vai parecer que estava ansioso esperando que ela falasse.
Jogue direto agora. Não dê chances para um "não", ao invés, de "queria ver você" diga " Vamos sair amanhã". Seja objetivo!
anônima
02/09/2019 15h11
Vcs são o que, ficantes?
eles respondem
02/09/2019 17h53
Siga os passos da @Cika
02/09/2019 15h11
O joguinho é a garantia de afastamento ...