Ou não da pra perceber?
Se vc já trauiu, por qual motivo fez isso? Acha que é problema de caráter, safadeza ou insatisfação na relação?

Estou achando meu namorado muito diferente e hiper estranho. Perguntar eu sei que não adianta, ninguém vai ser sincero a ponto de dizer que esta traindo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/09/2019 13h54
Nem sempre da para perceber
Falta de caráter, mesmo havendo qualquer tentação ou falta de sentimentos na relação
O melhor é conversar ou/e terminar a relação
02/09/2019 13h55
Sei lá nunca fui
anônimo
02/09/2019 13h56
É difícil perceber, principalmente por amigos.
anônimo
02/09/2019 13h56
Nunca fui traído, só que se eu tivesse em um relacionamento, com certeza eu iria trair
elas respondem
02/09/2019 13h49
Normalmente ficam estranhos, ou muito carinhoso. Tem uns que não da nem pra notar