Por que?
Ouvi duas conhecidas falando isso, acho que elas tavam falando de homens que nao querem mais compromisso...

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
02/09/2019 15h46
Homens têm, mas se dividirmos nas categorias existentes poucos restam para todas.
Uma parte deles são homossexuais ou bissexuais;
Outra parte são galinhas, mas sabem conquistar que é uma beleza;
Uma pequena parcela são usuários de drogas, traficantes e afins;
Aqueles que são focados na religião;
Aqueles que só pensam em estudar, são tímidos e não chegam em nenhuma mulher;
E, ainda, os que vivem pensando na ex e basta ela estalar os dedos que eles vão correndo.
anônima
02/09/2019 13h56
Está faltando homem no pedaço
02/09/2019 14h00
A maioria dos homens são galinhas e sonso, eles adoram fazer as mulheres de trouxa
anônima
02/09/2019 14h02
Só é homem de vdd se quiser compromisso?
anônima
02/09/2019 14h05
A maioria dos homens só querem sexo. Mas, ainda acredito que existam os que querem compromisso.
Pena que muitos deles não acreditam em si mesmos e ficam se vitimizando e se depreciando, têm medo de se aproximar.
anônima
02/09/2019 13h55
isso não é de hoje, sempre foram safados,qq adianta viver um relacionamento anos 50 e descobrir q é corna.
eles respondem
anônimo
02/09/2019 14h10
Claro que está! Vejo pelo microcosmo em que vivo, quando algumas mulheres arrumam um cara legal, apaixonado o rótulo que dão ao cara é: sem sal, pobre, feio, tímido, pegajoso, não gosta de sair...

Aí dão o pé na bunda do "embuste" e arrumam um cara: descolado, divertido, falante, bem de situação, bonitão, seguro...

Dão para o cara uma, com sorte duas, vezes, acham que encontraram "o principe", aí o cara some dá o pé na bunda delas que ficam borrando a maquiagem pelos cantos do escritório feito umas trouxas, se dizendo "usadas", reclamando que homem não presta...

Tou mentindo?
anônimo
02/09/2019 14h04
Normalmente o sim é sempre da mulher, se elas reclamam tanto é porque estão dando o "sim" aos babacas. O que não diferencia muito do tal babaca.

A pergunta é: estão faltando mulheres que querem homens legais?
02/09/2019 14h06
Isso aí é preconceito com homem de mentira
anônimo
02/09/2019 14h00
Homem de verdade há muitos por aí. O que está em falta hoje em dia são mulheres que gostam deles, a maioria delas gostam de caras que não prestam, então se os caras querem ficar sem compromisso, a culpa não seria dos caras, e sim delas também, pq se elas não procurassem quem não prestasse, não haveriam homens desse tipo. FÁCIL culpar um lado só, sendo que o outro faz pior.
anônimo
02/09/2019 13h57
Homem de verdade é homem bonito.
02/09/2019 17h41
Tem homens de verdade por aí. Não é puxando sardinha, mais aqui no site mesmo tem um pessoal legal para caralho (homens de verdade que querem compromisso). O Problema é que vocês mesmo (mulheres) acabam por fazer uma pré seleção que acaba excluindo os "homens de verdade".