Você já viu o quanto essas blogueiras ganham por cada publipost? E a maioria sem conteúdo e só futilidade! Chega a ser um absurdo! Enquanto eu me mato de trabalhar e estudar sabendo que em toda a minha vida não vou ganhar 1/3 do que elas ganham. Como a vida é injusta meu pai...

Gente,é revolts d++

elas perguntam
7 7
eles respondem
02/09/2019 14h20
Não vejo problema no mundo, e sim em nós (me coloco no mesmo barco que tu). O capitalismo mudou, os valores da sociedade estática e estável mais antiga, pequeno-burguesa - ir pra escola, depois se formar na faculdade, arranjar um bom emprego e fazer carreira até a morte em uma empresa - não servem mais, e faz tempo já.

Me policio muito pra não cometer esse erro quando me pedem conselhos e principalmente caso eu venha a ter filhos. Hoje em dia temos wue estimular a gurizada a exercitar a criatividade, tem todo un novo planeta e novas formas de interação e produção ainda embrionários.

Regras basicas vao valer pra sempre, não devemos confundir. Disciplina, dedicação, estudo (pessoal, não o formal), bom relacionamento pessoal, pensar no longo prazo, etc. serão sempre valores a serem ensinados.

Mas fantasiar com escola, faculdade e emprego é coisa do passado. Ter ainda é melhor que nao ter (no caso da faculdade tem varios setores que nem isso é real e se formar torna a pessoa menos capaz naquele setor, mas essa é outra história), mas nao garante nada e tá cada vez menos importante.
02/09/2019 14h10
Bora virar Youtuber?

Ganhar dinheiro falando merda?
Criando teorias bestas ?

Kkkk
02/09/2019 14h41
Tá se mirando nas exceções pra tentar deslegitimar uma regra.
02/09/2019 14h07
É assim mesmo, muita gente ganha dinheiro apenas com coisas fúteis. Mas o mundo é fútil mesmo, cada vez mais ... de qq forma, são menos de 0,5% da população mundial, quase todo mundo tá no mesmo barco., não fique ansiosa pelo que vê em internet.
anônimo
02/09/2019 14h15
Enquanto tiver ovelhas, os lobos não morrem de fome.
02/09/2019 16h13
"O negocio é comer cu e boceta" - Alexandre, muitos Navios.
anônimo
02/09/2019 14h00
Se morrer pobre é por que não tem merito
elas respondem
anônima
02/09/2019 17h06
Pelo menos meu trabalho é honesto, isso é o mais importante de tudo.
anônima
02/09/2019 14h09
Seja como elas, oxe!
Ninguém é obrigado a assistir não.
Elas ganham fama pq há muitos desocupados que assistem para passarem o tempo.
Tipo aqui no site
anônima
02/09/2019 14h03
Pois é, mas sou otimista. Um dia estarei bem financeiramente. :)
Todo o esforço valerá a pena.
02/09/2019 14h40
É complicado mesmo, se eu não fosse tímida eu viraria Youtuber
02/09/2019 15h45
Concordo. Queria ser blogueirinha, a vida ia ser bem mais fácil
02/09/2019 14h03
É, só que não é tão simples se tornar uma blogueira tbm, pra isso tem que ter carisma e ser linda, conseguir seguidores... nada é fácil.
02/09/2019 14h50
Realmente não é uma garantia. Mas, trabalhamos para sobreviver.
Por isso que têm pessoas com mais de 2 empregos para conseguir o mínimo de estabilidade.
Se você trabalhar apenas para pagar as contas, o tempo passa e você nem curtiu seu dinheiro em lazer.