Entrar numa DR é besteira, a mulher dificilmente quer algo mais produtivo, geralmente é pra desabafar, soltar os coisa ruim que tem dentro dela rsrsrsrs. Se os homens começarem a falarem de suas insatisfações e frustrações, não terá um relacionamento que dure!! Quando o cara vai falar, já tá quase é indo embora kkkkkk
02/09/2019 17h34
"Querendo Brigar"?

Algo desnecessário, porque não se divertirem e darem boas gargalhadas, muito melhor.
anônimo
02/09/2019 14h05
Pq brigar é chato.
02/09/2019 14h07
Mano kkk, quem fala:
" Eu querendo brigar ..." Kkk

Eu já comentei que não brigo nem jogando bola ...
02/09/2019 14h07
Pq resulta em novos acordos que vão impactar a liberdade dele.
anônimo
02/09/2019 14h08
No final ela vai querer ser a certa, então a melhor coisa é deixar ela acreditando que é a certa desde o início, evitando ficar ouvindo groselhas.
anônimo
02/09/2019 14h22
Porque tú é chata pra C A R A L H O!!!
02/09/2019 14h28
Basicamente porque vocês não tem compromisso com a LÓGICA quando querem discutir, qualquer homem inteligente evita sequer começar.
elas respondem
02/09/2019 14h16
Pq homem é prático e não vê pêlo em ovo como a maioria da mulherada, pra ele tá tudo certo, e muitos ou quase a maioria, nem passa pela cabeça DR, vão levando pq até então do jeito q está ... tá ótimo no pensamento deles !!
anônima
02/09/2019 14h06
Se eu que sou mulher detesto uma DR imagina um homem!
02/09/2019 14h23
Pq eles são práticos.
anônima
02/09/2019 14h26
Porque brigar é um saco, nem eu tenho mais paciência. Eu gosto de conversar, acho que o diálogo é uma maneira de resolver os problemas e expressar pontos, mas brigar?! Enche o saco, ainda mais quando a pessoa vem com uma palestra. Aí termina a briga a pessoa guarda na caixinha a magoa pra depois ficar jogando na cara de novo, haja saco.
anônima
02/09/2019 21h46
ninguém gosta de brigar